Não conhecido detalhes sobre como conquistar uma amiga yahoo



gostaria por conselhos por como conquista-la, eu sou muito timido…eu quero mostrar pra ela que eu posso criar a diferença na vida dela como namorado dela…por favor me ajude!!

Uma vez ela estava conversando utilizando 1 dos meus amigos e confessou-lhe q está gostando d mim e ela fez a questãeste d lhe lembrar q eu ñ façeste o tipo dela, a garota disse q vai me mudar ele duvidou tanto q chegaram a fazer uma aposta e pediu para q ele ñ me disse-se nada. Mais ele me contou tudo… Ontem a gente sai(eu, ela e este meu amigo); fomos a 1 bar. Eu era unico q tinha grana naquele momento mais ñ paguei nada.

Sugiro qual você igualmente conheça quais os gatilhos mentais da seduçãeste. E no link abaixo você encontra uma lista dos mais poderosos e infalíveis:

Cometi certos erros.Disse a ela que eu amava que sou louco por ela ,mesmo Assim sendo ela nunca disse não contudo tbm não disse sim.

Nãeste sinto mais vontade do ficar usando ningufoim, minha autoconfiança foi totalmente abalada, eu fui destruído!

Realmente cara, confesso q fui muito precipitado.. Deveria deter aproveitado a chance para criar um clima, é q ela tbm estava indo pra coisa entao sabia q nao tinha muito tempo, portanto errei.

Eu só continuei nessa amigo, pq eu achava q o Bastante problema dela fosse a insegura dela. porque, toda vez q eu sumia da vida dela, ela me procurava dizendo q n sabia este q sentia por mim. que era pra voltar pq me amava da maneira confusa dela.

Cara é o seguinte, no ano retrasado , eu conheci uma garota, e a gente se dava super bem , gostavamos das mesmas coisas, era tudo muito notável. A gente tinha muita afinidade, eu falava tudo oque sentia por ela , e ela falava oque sentia por mim , e tudo oque eu queria era namorar usando ela (A gente so conversava por Net) ai ela me chamou pra estudar na mesma escola qual ela, e eu com interesse fui, até ai tudo bem. So de que quando começamos a estudar , ela nao falava comigo, se mantia distante , e eu estava começando a sofrer pois eu gostava muito dela, eu comecei a me aproximar e tudo mais , com este tempo nos viramos amigos , e Este momento nós somos melhores amigos, só qual eu a todos os momentos tive um sentimento a mais doque amizade por ela, tudo oque ela vai tomar ela me convida , cometemos tudo juntos, e cada POR DIA que passa meu sentimento cresce mais e mais , so qual eu nao consigo me declarar e nunca me afastar dela , porque nós somos vizinhos e somos da mesma igreja, esse ano vamos estudar juntos novamente e eu ja nao sei mais oque tomar , ta dificil ate por explicar oque sinto cá cara, a amizade dela pra mim Este momento é tudo qual eu necessito , ESTES pais dela sao super amigos meus , a familia dela toda gosta do mim , mais eu tenho medo de me arriscar e perder a amizade dela, quaisquer tempo atrás eu falei pra ela , de que eu como conquistar uma amiga gostava dela , e que eu ja tinha sofrido muito por ela , so de que era passado e de que esse sentimento virou amizade , so que o sentimento nao mudou , ele continua o mesmo , e vem crescendo mais e mais , ela me disse que a gente era so amigo somente, so de que tem hora de que parece de que a gente ja namora , ela me da muitos sinais , so qual eu nao consigo indentificar se e a amizade ou amor, eu estava conversando com 1 parente dela, ai ele me faou o seguinte " voces 2 dao certinho 1 com este outro devem ate casar " , e eu neguei o sentimento por ela , falei qual isso cara , eu nao gosto dela , e ele falou : Mais ela gosta , isso me deixou muito intrigado e eu fiquei louco pra perguntar pra ela se era verdade , mais em algum momento quando eu toco nesse assunto ela diz que somos amigos , cara e esse ano e muito importante para mim ,e eu acho de que ela e a mulher da minha vida , eu passaria este resto da minha vida ao lado dela , porém eu tenho medo de falar a verdade e eu perder a amizade dela . Espero qual possa me ajudar ;D

Edson, continue demonstrando para ela ser 1 homem confiável e deixe as coisas acontecerem naturalmente, dê mais um tempo para ela.

É realmente, presentemente o Empreendimento é conseguir se afastar dela! Mas vou tentar! E outra, ela já sabe de tudo, não aguentei fiquei segurando isso por 1 bom tempo e chega uma hora que se nãeste falar acabo explodindo, sei lá! Ela agiu utilizando indiferença, agiu como se já soubesse, porque já aconteceu isso muito previamente .

– Eu me afastei um pouco há algumas semanas, e ela me procurou pra falar A respeito de isso, perguntando porque eu ando assim e tal. Eu disse qual não percebi nada do diferente e que eu estava confortável utilizando a nossa relação Assim sendo.

Fiquei pensando mto nisso e isso despertou 1 sentimento antigo, que por sua vez esta mto mais mto mais forte. Este qual façeste? Preciso tomar medias rapidamente não aguento mais tal loucura!

amigo como conquistar uma amiga eu tenho uma amiga ela é linda inteligente e todo mundo ta afim dela na escola, eu ja fui muitas vezes na casa dela saimos muitas vezes, do vez em cuando eu e ela vamos para lar juntos eu compro alguma coisa pras nos ir comendo na volta e contudo ela vive falando A respeito de ESTES outros que ela como conquistar uma amiga ja namorou

Então Adriano, este problema é qual ela é uma pessoa que já sofreu bastante por causa do amor, e devido a isso, nãeste sabe como demonstrar interesses pelas vizinhos que ela gosta.. isso que mais dificulta na Parcela de saber se ela ainda gosta do mim ou nãeste.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido detalhes sobre como conquistar uma amiga yahoo”

Leave a Reply

Gravatar